BIO.png

Heloisa Rosa começou a cantar ainda quando criança, por incentivo de seus pais, na igreja que frequentavam, e aos 10 anos aprendeu a tocar violão. Desde a infância, foi influenciada especialmente pelo rock inglês da banda Delirious?, pela banda americana Petra e cantores como Kenty Henry, Brian Doerksen, Rita Springer e David Quinlan.

Amigos contribuíram para o seu desenvolvimento musical, como o Pastor Antônio Cirilo, com quem participou do Ministério Santa Geração, e David Quinlan, com quem gravou “Abraça-me”. Heloisa recebeu ainda convites para cantar ao lado de nomes como Fernandinho, Ricardo Robortella e Pr. Irineo Grubert. Em 2008, participou do DVD “Ministério Livres para Adorar”, onde juntamente com Juliano Son interpretou a canção “Vai Valer a Pena”. Ainda no mesmo ano, gravou “Estante da Vida”, que lhe rendeu o primeiro Disco de Ouro. Sua versão de “Entrega”, no DVD “Vineyard – Ao Vivo no Hangar”, em 2013, também merece destaque.      

Unindo talento, beleza e sensibilidade, Heloisa Rosa é conhecida por possuir uma das mais belas vozes da música cristã, além de ser excelente compositora. Ao completar 15 anos de ministério, a cantora lançou pela Musile Records o seu primeiro DVD, “Ao Vivo em São Paulo”, gravado num evento grandioso com lotação máxima no Teatro Bradesco. O álbum registra algumas das canções mais representativas de sua carreira, como “Há um Lugar”, “Jesus é o Caminho” e “Se Andarmos na Luz”.     

Depois de quatro anos sem lançar um disco somente com músicas inéditas, Heloisa apresenta o CD “Paz”, ressaltando um tema que nasce em seu coração e permeia todas as músicas do álbum, refletindo o anseio da humanidade pela paz que só pode ser encontrada em Jesus.

 

São 10 faixas autorais, incluindo a participação especial de Mauro Henrique, vocalista da Banda Oficina G3. Esse é o sexto trabalho da cantora, depois de “Heloisa Rosa – Ao Vivo em São Paulo” (2014), “Confiança” (2011), “Estante da Vida” (2008), “Andando na Luz” (2006) e “Liberta-me” (2004). “Paz” é mais um lançamento Musile Records, disponível também em playback e no formato digital.        

Casada com Marcus Grubert e mãe de Joshua e Anne, Heloisa Rosa atualmente desenvolve seu ministério com uma extensa agenda de eventos em todo o Brasil e no exterior, levando uma mensagem de transformação e esperança em Jesus Cristo.